Sejam bem vindos!!!

Este blog mostrará os projetos, realizações e atividades de estudantes e professores da EJA da EMDMF. Além disso, serão postados textos e sites com informações sobre Educação de Jovens e Adultos e assuntos de interesse geral. Acessem e comentem sempre que puderem. Sugestões, críticas e novas idéias são bem vindos! Obrigado!

domingo, 14 de agosto de 2011

Museu de Artes e Ofícios - 10-08-2011


A ESCOLA MUNICIPAL DINORAH MAGALHÃES FABRI (TURMAS INTERNAS E EXTERNAS) E AS AS TURMAS DA EJA DA ESCOLA JOSÉ DO PATROCÍNIO, JUNTAS, EM AGOSTO, FIZERAM UMA VISITA MONITORADA AO MUSEU DE ARTES E OFÍCIOS, EM BELO HORIZONTE. 

PARA OS ALUNOS (E TAMBÉM PARA OS PROFESSORES QUE ACOMPANHARAM) ESSA VISITA REPRESENTOU UM MOMENTO DE GRANDES APRENDIZAGENS NAQUILO QUE DIZ RESPEITO À HISTÓRIA CONSTRUÍDA POR HOMENS, ANIMAIS E OBJETOS.


PARABÉNS A TODOS!

12 comentários:

  1. Eu achei a visita ao museu muito importante, pois me trouxe várias recordações do tempo em que eu vivi na roça.
    Vim para a cidade aos dezesseis anos e visitar o museu foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Júnior

    ResponderExcluir
  2. EU nÃo gostei porque eu nãoo fui

    ResponderExcluir
  3. eu nao fui mais pelas fotos qui eu achei interesante i legal

    ResponderExcluir
  4. eu achei muinto interesante

    ResponderExcluir
  5. AURINO CELESTINO PESSOA17 de agosto de 2011 às 19:34

    EU NÃO FUI , MAS ACHEI O MUSEU MUITO INTERESANTE,GOSTEI

    ResponderExcluir
  6. eu não fui mas achei de grande importância,e aproveitamento

    ResponderExcluir
  7. doidera nas nao deu pra min i legal da procima eu vou

    ResponderExcluir
  8. carla eu gostei de ir no museu te muitacoisaboa.

    ResponderExcluir
  9. essa visita e muito importante pra todos os alunos que tem muita curiosidade. parabéns a esses professores que estão levantando e unindo forças pra esse projeto tão IMPORTANTE pra gente vlw professor Joaquim pro esse trabalho e por essa humildade que você tem vlw.

    ResponderExcluir
  10. As artes e oficios de nossas gentes... e os nossos oficios de educador e estudantes, na Praça do Povo regado pelas águas que refrescavam a noite.

    ResponderExcluir